Dicas para sua viagem,  Parques

Busch Gardens: O parque radical em Tampa

Oi pessoal! Vamos falar hoje do Busch Gardens, para os amantes de aventura!

Primeiramente, precisamos esclarecer… O Busch Gardens não fica em Orlando! O parque é localizado em Tampa, Flórida a uma distância de, em média (depende da rodovia que você vai – pela Florida`s Turnpike ou FL-50 – 160 ou 170 km, em torno de 1 hora e 20 minutos.

Se você deseja visitar o Busch Gardens, tenha em mente a distância e o tempo percorrido para conseguir aproveitar o dia no parque. A dica – como em todos os outros parque é: Chegue cedo!

Bom, o parque é mundialmente conhecido pela aventura e pelas super montanhas-russas rápidas, velozes e radicais. Contudo, ele não agrada somente os aventureiros, o parque tem uma fauna africana riquíssima de animais exóticos.

O parque possui uma enorme Savana Africana – que corta o parque por inteiro – chamada Serengeti Plain. Contudo, para interação ainda mais próxima dos animais existe um passeio – que é pago a parte – de 30 minutos naqueles caminhões típicos de safari, e custa em média US$ 29,00.

Sinceramente, não gosto dessa opção de ser cobrado alguma “atração” a parte e acredito que seja um dos únicos parques que cobram por alguma atração.

Além do safari, o Busch Gardens é especialista nas atrações radicais. Vamos conhecer algumas delas?

Cheetah Hunt

Cheetah Hunt, montanha russa inspirada nos leopardos, é radical e atinge até 100 km/h com três arremessos.

Cobra’s Curse

A Cobra’s Curse é famosa por não ser “tão” radical e ainda assim radical. Ótima para quem não é tão apaixonado assim pelo frio na barriga, ainda que, ela possui uma super queda!

A Falcon’s Fury é a maior torre de queda da América do Norte. E ainda os bancos giram na posição horizontal para você realmente ver aonde você está caindo… Bom, preciso nem dizer que nunca fui e nunca irei.

Scorpion

Scorpion tem um looping de 360 graus em até 80km/h…. Preciso dizer mais?

Kumba

A Kumba é famosa e possui uma queda de até 40 metros com loopings de 360 graus!

O Busch Gardens tem muitas opções para os corajosos de plantão e para os amantes dos animais e da natureza. Também conta com opções para as crianças como montanha russa para crianças, carrossel, playground, encontro e teatrinho com os personagens da Vila Sésamo.

Espero ter ajudado vocês a entender um pouco mais do Busch Gardens 🙂

Até a próxima pessoal!

Meu Mundo Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat