Curiosidades,  Dicas para sua viagem,  Hospedagens,  Restaurantes

Jantar com a Branca de Neve, Rainha Má e Sete Anões

Oi pessoal! Hoje o post vai ser sobre mais uma refeição com personagens, que é relativamente nova na Disney, a refeição com a Branca de Neve, Rainha Má e Sete Anões (Dunga e Zangado). 🙂

Esse jantar se chama Storybook Dining: Artist Point, e acontece no hotel Disney’s Wilderness Lodge, no Artist Point – um restaurante super chique e que se transformou no jantar com a Branca de Neve e companhia.

Foto retirada da internet – Disney’s Wilderness Lodge
Foto retirada da internet – Disney’s Wilderness Lodge

Como todas as outras refeições com personagens nos hotéis da Disney, obviamente você não precisa estar hospedado por lá. Você precisa fazer a reserva – alguns restaurantes até aceitam você aparecer por lá sem reserva, este não é o caso. Esse restaurante é concorridíssimo, e esvazia a mesa já chega novas pessoas… Programem-se 🙂

Lembrem-se que as reservas para os restaurantes da Disney abrem com 180 dias de antecedência, e você pode realizar sua reserva no site Disney World ou no App Disney World, basta realizar uma conta. É simples e fácil, e quem precisar de ajuda pode mandar uma mensagem pra gente, ok?

Foto retirada da internet – Storybook Dining

O hotel Disney’s Wilderness Lodge é um hotel lindo e luxuoso da Disney, pra mim vale a pena a visita apenas para conhecer o hotel… que é fantástico. Ao chegar e passar o lobby, encontrará o Artist Point (a sua esquerda) que antigamente era um outro restaurante, como citado acima, e hoje abriga o Storybook Dining!

Ao chegar basta se apresentar para o Cast Member (os funcionários da Disney são chamados de tal maneira) que ela providenciará sua mesa!

Foto retirada da internet – Storybook Dining

COMIDA

Eu acho engraçado a forma como a comida é servida no Storybook Dining, não é um tipo de refeição que é servido em qualquer restaurante.

Você paga um valor fixo (assim com outros restaurantes como Crystal Palace no Magic Kingdom – que já fizemos post aqui) só que em vez de ser buffet e você poder comer o que você quiser, pelo preço fixo você recebe 03 entradas, um prato principal da sua escolha e 03 sobremesas.

Foto retirada da internet – Storybook Dining

Sim pessoal, são 03 entradas para você comer, e 03 sobremesas para você comer também, fora o prato principal…. Não é pra você escolher entre as 03 entradas ou 03 sobremesas, vem para você comer… Kkkkkk Acho comida demais, mas né… Vamos comer 🙂

Vocês podem verificar mais sobre o cardápio do Storybook Dining no site da Disney:

https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/dining/wilderness-lodge-resort/artist-point/menus/

Claro que você precisa considerar o valor da refeição, que não é tão barata, em torno de US$55 + taxas por adulto, mas falando bem a verdade, considerando ser uma refeição com personagens em um hotel tão lindo com o Wilderness Lodge acredito que vale a pena a experiência!

PERSONAGENS

No Storybook Dining você vai encontrar a Branca de Neve, a Rainha Má e dois dos sete anões – O Dunga e o Zangado!

Foto retirada da internet
Foto retirada da internet
Foto retirada da internet

A interação com os personagens é muito legal no restaurante, e alguns dos personagens são raríssimos de encontrar no parque.

A Branca de Neve, o Dunga e o Zangado passam na sua mesa para tirar foto e interagir com você durante a sua refeição, assim como outros restaurantes da Disney.

A Rainha Má fica nesse cenário super divertido e você precisa levantar para ir até ela. O que eu acredito ser um ponto alto, além do cenário diferenciado existem crianças que não gostam da Rainha Má e sentem medo, imagine que situação chata a Rainha Má passando na mesa e as crianças ficando com medo… Perde o encanto. Então, quem não quer visitar a Rainha Má, basta não ir até ela 🙂

Foto retirada da internet – Storybook Dining

Pessoal, espero ter ajudado vocês a entender um pouco da refeição com a Branca de Neve e sua turma! Com certeza vale a pena o passeio 🙂

Até o próximo post!

Meu Mundo Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat