Dicas para sua viagem,  Parques

Sea World – O parque da vida marinha

Oi pessoal! Hoje vamos falar de um outro parque muito conhecido e frequentado em Orlando: Sea World.

O Sea World é um parque dedicado a vida marinha, e possui algumas das melhores montanhas-russas de Orlando.

De fato, percebemos que muitas pessoas o reprovam pela utilização de animais, e de fato, eu também não concordo com a utilização retrógrada de animais para diversão e entretenimento.

Porém, como o trabalho da Meu Mundo Disney é te informar e prestar informações de tudo que acontece em Orlando, aqui estamos nós! 🙂

Vamos lá?

Entrada do Sea World

Por ter animais no parque, o parque fecha mais cedo – principalmente em dias de inverno – por isso chegue cedo e programe suas atividades. Além disso, o parque possui show de fogos em alguns dias específicos – geralmente os dias de verão em que o parque tende a ficar aberto até mais tarde: Ignite – show de fogos e água sincronizada que acontece no lago central.

Também acontece o Electric Ocean nos meses de verão americano, que são eventos de entretenimento – já incluso no seu ingresso – com DJs, música, show de fogos, o parque iluminado com lasers, criaturas marinhas enormes e em neon. Acho muito justo ter o evento já incluso no seu ingresso.

O Sea World – diferente de outros parques de Orlando – possui tudo meio espalhado por aí. Confesso que eu me senti super perdida por lá. Era tudo meio juntos e shallow now… Kkkkkkkkkk

Sem brincadeiras agora, o parque possui as suas zonas temáticas como: Gelo, Mistério, Superfície, entre outras mas sinceramente não te aconselho a tentar ir zonas temática por vez, porque é tudo bem espalhado. Pegue seu mapa e siga atração por atração.

Atrações SeaWorld

  1. One Ocean: O famoso show com as baleias que acontece no Shamu Stadium é controverso e criticado por muito pela utilização de animais no show.
One Ocean

Atualmente o show é apresentado por baleias descendentes da Shamu que ficou mundialmente conhecida. A verdade é que elas são lindas e muito fofas. Fazem diversas acrobacias e interagem bastante com os instrutores, além disso, se não quiserem se molhar sentem para trás nas arquibancadas, porque elas molham meeeesmo a plateia. O show acontece diversos horários, sempre confira na programação do parque.

Nós na arquibancada do One Ocean

2. Wild Artic

Simulador de uma viagem para o Ártico, e no final você consegue visualizar os animais polares. Fofos.

3. Antarctica: Empire of the Penguin

Uma das atrações mais famosas do Sea World em que mostra a vida dos pinguins e você consegue ver os pinguins bem de perto no final. O destaque da atração é o Puck, um pinguim tão fofo. Mas prepare-se para as filas… Essa atração possui uma das maiores filas de Orlando.

4. Shamu Underwater Viewing

Uma área com paredes de vidro em que você consegue ver as baleias em um aquário super enorme. Não tem atração em si, mas para quem gosta de observá-las vale a pena.

5. Journey to Atlantis

Uma montanha russa aquática bem divertida, que conta com uma queda rápida e faz todo mundo se molhar – é tipo a Splash Mountain.

6. Clyde and Seamore’s Sea Lion High

Um showzinho com leões marinhos que todo mundo acha muito engraçado, e de fato, é muito divertido e o cenário é fofo.

7. Shark Encounter

É bem parecido com Shamu Underwater Viewing, um local em que você consegue visulizar os tubarões.

8. Dolphin Days

Show sincronizados dos golfinhos com acrobatas.

9. Kraken

A montanha russa mais antiga do Sea World, que coloca medo em muita gente e inspira os aventureiros. Ela é bem forte e veloz.

10. Manta

A famosa montanha russa que imita uma raia marinha e atrai multidões. Acho ela linda mas jamais fui e jamais irei… Kkkkkk Dizem que ela só coloca medo no início e depois fica mais tranquila… Não posso te afirmar.

11. Mako

Montanha russa mais alta, mais rápida e longa de Orlando!

12. Infinity Falls

Uma descida de botes na correnteza, uma das atrações mais recentes do SeaWorld.

Obviamente aqui não estão todas as atrações do SeaWorld, mas são as principais e as que mais recomendamos. Aqui dá para você ter uma ideia do que encontrará por lá, e se vale a pena a visita ou não 🙂

O SeaWorld tem um restaurante que gosto muito, o Sharks Underwater Grill, a comida é maravilhosa e o ambiente é lindo. Dentro de um aquário. Muito legal, porém, o orçamento é um pouco acima.

Amo esse lugar!
Tem coisa melhor? Só se tivesse o Mickey 🙂

Existe outro restaurante, o Dine with Shamu, uma imersão completa com as baleias, com vista para a piscina de treinamento. Legal também, vale a pena.

Você também encontra outras opções de comida por lá 🙂

Esperamos ter ajudado vocês a conhecer um pouquinho do SeaWorld.

Até a próxima pessoal 🙂

Meu Mundo Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat