Curiosidades,  Dicas para sua viagem,  Hospedagens,  Parques

Magic Band: O que é? Como funciona?

Oie pessoal, hoje vamos falar da famosa pulseira digital da Disney: Magic Band!

As pessoas geralmente ficam perdidas nesse assunto, então vou esclarecer para vocês aqui! 🙂

A Magic Band é uma pulseira digital da Disney, uma pulseira fofa com uma orelhinha de Mickey, que você pode personalizar e deixar do jeito que mais gostar.

Fofa né?

1- A Magic Band é gratuita para os hóspedes da Disney.

Algumas pessoas acham que ao comprar os ingressos você já ganha a Magic Band, e isso não é verdade. Apenas os hóspedes da Disney ganham a Magic Band, e quem quiser comprar (e eu recomendo) custa US$15,97 (com impostos da Flórida).

2- A Magic Band não é obrigatória!

Não é obrigatório ter a Magic Band para entrar nos parques, para ir em atrações ou algo do tipo, ela apenas facilita.

A Magic Band é obrigatória apenas quando você está hospedado na Disney, pois ela é a chave do seu quarto!

E afinal, o que a Magic Band faz?

Para quem nunca foi na Disney, ao trocar seu voucher pelos ingressos físicos no Will Call (entrada do parque) eles te entregam um cartãozinho. Este cartão você irá “bipar” nos totens e será sua entrada no parque, sua entrada nos Fastpass+, seu link da Memory Maker (plano de fotos que os fotógrafos da Disney tiram de você depois escaneiam seu ingresso e você consegue visualizar e comprar pelo aplicativo).

Este cartãozinho entregue é substituído quando você tem uma Magic Band!

Muitas pessoas perdem esse cartão ou precisam ficar se preocupando com ele, pegando em bolsas toda a hora de passar em uma atração.

Com a Magic Band, a partir da compra dos seus ingressos ela estará linkada a sua conta na Disney e consequentemente ao seu ingresso, aos seus Fastpass+ e poderá utilizar também quando tirar fotos com os fotógrafos da Disney – eles irão bipar sua Magic Band e pronto, conseguirá visualizar e comprar pelo aplicativo!

Além do mais, para os hóspedes da Disney é um benefício e tanto, visto que ela é a chave do seu quarto, seu ingresso, seu passe no Fastpass+, e além de tudo isso, se você tiver um cartão de crédito vinculado a sua conta no hotel você não precisará nem levar dinheiro para o parque!

Isso mesmo, ao realizar uma compra, ao almoçar ou utilizar seus créditos refeição (planos de refeição para hóspedes) basta mostrar sua pulseira e pronto, até entregar as compras no seu quarto eles entregam!

Demais né?

Indico, mesmo para quem não se hospedará nos hoteis da Disney, comprar a sua Magic Band. É um benefício e tanto, sem falar que a Magic Band é linda e você pode personalizar da forma que preferir 🙂

Você pode comprar a sua Magic Band em diversos locais, até no aeroporto! Tem em Disney Springs, e em várias lojinhas da Disney, basta pedir a um Membro do Elenco que ele te ajudará!

Aliás, para quem estará hospedado nos hotéis da Disney agora você pode personalizar a sua Magic Band antes mesmo da sua chegada e até gravar seu nome na parte interna, basta acessar o site da Disney – realizar a sua conta – linkar os seus ingressos e personalizar sua Magic Band!

O site da Disney pedirá seu endereço de entrega da Magic Band, mas não se iluda, eles entregam apenas em território estado-unidense, então insiram seu endereço do Brasil normalmente, que as pulseiras te aguardarão na recepção do hotel 🙂

Olha aí minha Magic Band, amo ela assim, rosa e simples, mas vai de gosto né?

Espero ter ajudado vocês pessoal, qualquer dúvida e se precisar de ajuda para linkar sua Magic Band conte conosco 🙂

Até o próximo post.

Meu Mundo Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat